Segundo Sol: Personagem descobre assassinato cometido por Laureta

Laureta (Adriana Esteves) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) matará  Januária (Zeca de Abreu) após a curandeira revelar para Rosa (Letícia Colin) que Valentim (Danilo Mesquita) é filho de Luzia (Giovanna Antonelli).

Veja: Segundo Sol: “O bebê não morreu!”, afirma Luzia sobre filho que teve com Beto

Antes de falecer, a senhora ligará para Groa (André Dias) e dirá que quer revelar um segredo para ele. Quando o estrangeiro entrar na casa da mulher, a encontrará falecida no chão. O islandês chamará a polícia, que dirá que Januária teve uma parada cardíaca.

Continua depois da publicidade

Leia: Segundo Sol: Rosa e Karola saem no tapa: “Eu vou furar o olho!”

O amigo da DJ conversará então com Madalena, mulher que morava perto da casa da curandeira. “Quando eu cheguei aqui, ela tinha acabado de morrer. Ela me ligou mandando eu vir para cá, queria me contar um segredo, falou que estava sendo ameaçada. Queria dinheiro para fugir da ilha”, falará o homem.

“Ela se escondeu na minha casa porque tava com medo de uma dona aí, uma cafetina, que andava atrás dela”, apontará Madalena. “A Laureta! Januária foi assassinada, Dona Madalena. Que louco: nenhum sinal de violência, nenhuma evidência de crime. Laureta tem um jeito de matar que não deixa vestígios”, refletirá o rapaz.

“Oxi, Groa. Será que vão vir atrás de mim?”, questionará a mulher, assustada. “Fique tranquila, Dona Madalena, a senhora não sabe de nada, não tem o que temer”, concluirá Groa.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade