Segundo Sol: Karen surpreende e desiste de trabalhar para Roberval

Publicado em 19/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karen (Maria Luisa Mendonça) resistiu até onde pôde para manter seu emprego na casa de Roberval (Fabrício Boliveira). Mas, para salvar seu casamento com Edgar (Caco Ciocler), ela vai pedir demissão. O playboy entende que ela o traiu ao se juntar ao seu maior desafeto. O empresário, no entanto, vai aceitar o pedido. Confira.

“Suas notícias”, dirá entregando um tablet para Roberval. “Obrigado, Karen. Senta comigo, come alguma coisa”. “Vou botar mais um lugar”, falará. “Pode sentar no lugar de Cacau, ela não dormiu aqui. Sou sempre trocado pelo restaurante! Se você tivesse no lugar dela também seria assim, Karen? Ia preferir o trabalho que seu casamento?”.

Veja também: Beto fica chocado ao saber que Badu é seu irmão, em Segundo Sol, na Globo

“Entre uma coisa e a outra, eu acho que eu optaria sempre por manter meu casamento. E é por isso mesmo que eu preciso ter essa conversa com o senhor, Roberval… Seu Roberval. Pra salvar o meu casamento, eu tô pedindo demissão desse emprego!”, surpreenderá.

Roberval tenta reverter decisão de Karen

“Como assim, Karen? Vai pedir demissão assim, do nada, justo na semana do meu casamento?”. “Desculpa, Roberval, Seu Roberval…”. “Eu tenho lhe tratado mal? Você não está satisfeita com o seu salário?”. “De forma nenhuma. É que Edgar não admite que eu trabalhe aqui. Sua mãe tá certa, Roberval, não posso mais trabalhar aqui no meio de todo esse conflito entre você e a família de Edgar”.

“Esses conflitos estão sendo amainados, eu estou pagando advogado para seu sogro, se parar de trabalhar agora vai cometer um grande erro”. “Será? Ou será que meu erro foi ter vindo trabalhar aqui? De qualquer forma, é meu casamento que está na berlinda. Lamento muito, Roberval, de verdade! Cresci muito com esse trabalho, me sinto uma nova mulher, só tenho que lhe agradecer por tudo”.

“Bom, não vou insistir mais. É uma pena, mas saiba que as portas dessa casa vão estar sempre abertas pra você, Karen. Vá ao casamento! Leve Edgar”, dirá entregando-lhe um convite. “Eu vou sim!”, garantirá Karen e sairá, deixando Roberval com uma reação misteriosa.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade