Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Destaque

Quem é Claudia di Moura? Atriz encantou o Brasil em primeira novela na Globo

Veterana vive Martha Gusmão na trama das sete

Publicado em 06/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Claudia di Moura entrou em Cara e Coragem como a famosa empresa Martha Gusmão. Ela é proprietária da siderúrgica e mãe de Clarice (Taís Araújo) e Leonardo (Ícaro Silva).

Longe dos negócios, a poderosa foi obrigada a assumir o comando da empresa. Isso aconteceu após a suposta morte de Clarice.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mesmo à contra vontade, ela passou a perna no filho e se tornou presidente do grupo. Com isso, deve viver um grande conflito com o vilão e seus comparsas.

Cara e Coragem é a segunda novela da atriz na Globo. Ela estreou na emissora em uma trama recente e encantou o Brasil com a sua personagem.

Estreia na Globo

O primeiro papel na emissora aconteceu em pleno horário nobre. Claudia foi descoberta por uma produtora de elenco e escalada para a novela Segundo Sol, em 2018.

Na trama, ela interpretou Zefa, a empregada da mansão de Severo Athayde (Odilon Wagner). Mas a mulher era mais que uma simples funcionária.

Zefa escondeu a vida toda que teve dois filhos com o vilão: Edgar (Caco Ciocler), criado pelo empresário; e Roberval (Fabrício Boliveira), criado por ela, que logo se tornou motorista da família.

A verdade foi escancarada no decorrer da trama, causando a ruína de Severo. Muito exigida nas cenas dramáticas, a atriz deu um show e ganhou uma legião de fãs.

Zefa (Claudia Di Moura) e Roberval (Fabrício Boliveira)

Mesmo com mais de 30 anos de carreira, ela chamou a atenção da Globo ao participar de uma websérie. Na época, Claudia comemorou a oportunidade.

Ela foi selecionada na Bahia, cenário da trama. “Eu costumava dizer que se a Globo me quisesse, ia ter que ir até lá me buscar. E não é que foi mesmo?”, brincou.

Com o sucesso de Zefa, Claudia foi logo escalada para um papel de destaque. Agora, na novela das sete, ela vive uma personagem cheia de nuances, mais um desafio para a artista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....