Inimiga perigosa

Vai na Fé: Wilma declara guerra a Sol: “Nem por cima do meu cadáver”

Mãe de Lui não aceita esposa de Carlão no palco do artista

Publicado em 06/02/2023

Sol (Sheron Menezzes) vai arranjar uma inimiga poderosa em seu meio profissional nos próximos capítulos de Vai na Fé. Furiosa com a esposa de Carlão (Che Moais) por ela ter pedido demissão dias antes da turnê de Lui Lorenzo (José Loreto) pela Bahia, Wilma (Renata Sorrah) declarará guerra à moça.

Tudo começa quando o cantor, completamente apaixonado por Sol, decide bancar do próprio bolso uma enfermeira para cuidar de Marlene (Elisa Lucinda), a fim de que sua funcionária possa acompanhá-lo na viagem. A avó de Jenifer (Bella Campos), porém, recusa a ajuda, e Sol mantém a palavra dada à mãe.

Mesmo assim, ela sonda Wilma sobre a possibilidade de voltar a integrar o corpo de dançarinas do cantor quando a turnê pelo Nordeste terminar. “Eu preciso perguntar. E quando vocês voltarem? Como vai ser?“, indaga. “Fica tranquila, você vai dançar ao lado de Lui Lorenzo de novo“, assegura a atriz.

Naira (Tati Vilela), porém, deixa claro para Lui que não acredita que Wilma esteja dizendo a verdade. “Chefe, com todo o respeito, acho que no palco da dona Wilma, a Sol não dança nem Patati e Patatá“, admite, de acordo com o portal Notícias da TV.

Pode deixar que com mamãe eu me entendo. Você vai brilhar do meu lado, Sol, por muito tempo“, assegura ele, apaixonado. A sós com Naira, no entanto, Wilma deixa claro que a chance de a filha de Marlene retornar ao trabalho com Lui é nula: “Nem por cima do meu cadáver!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade