
Mauro Vieira (Ângelo Paes Leme) poderá pagar caro por seu desrespeito com Sol (Sheron Menezzes) nos próximos capítulos de Vai na Fé. O novo empresário da mãe de Jenifer (Bella Campos) cometerá um sério desrespeito com a cliente e irritará Ben (Samuel de Assis), que pensará em processá-lo.
Veja também:
Tudo começa quando Sol se recusa a fazer cenas sensuais para seu novo clipe. Contrariado, Mauro finge respeitar a decisão da cantora, mas, às escondidas dela, contrata uma dublê para sensualizar a valer na produção, como se fosse a própria Sol – a qual só percebe a ‘maracutaia’ no lançamento do vídeo.
A filha de Marlene (Elisa Lucinda) fica tão decepcionada que pensa em desistir da carreira. Jenifer e Ben, entretanto, consolam-na e a incentivam a não desistir dos próprios sonhos. “A gente vai dar um jeito“, promete o irmão de Paula (Juliana França), de acordo com o portal Notícias da TV.
“Como? O clipe tá em todos os lugares! A internet é assim: depois que publicou, fica impossível de controlar“, receia Sol, pé no chão. É aí que Jenifer dá a ideia salvadora: “Se você não tá de acordo, a gente pode entrar com uma ação por danos morais.“
Ben, por sua vez, aprova a ideia logo de cara. “Área cível não é minha especialidade, mas sou muito amigo do doutor Pitanga, que é o maior advogado de contratos artísticos do Brasil. Não vai ficar por isso mesmo“, promete ele, disposto a lutar até o fim por justiça para sua amada.