nova música

Sol dá a volta por cima após fracasso de clipe e surpreende o público de Vai na Fé

Cantora lança canção nas plataformas digitais da vida real

Publicado em 09/08/2023

Após uma jornada de altos e baixos em sua carreira musical, Sol (Sheron Menezzes) aceita o conselho de Lui (José Loreto) e retoma o controle de sua carreira em Vai na Fé. E no penúltimo capítulo, ela lança uma nova música, que chegará às plataformas digitais da vida real como uma surpresa para os fãs da novela.

Lui, por sua vez, já se destaca com suas músicas no mundo real, acumulando visualizações em plataformas como Spotify e Deezer desde o início da novela. A música de Sol, porém, será publicada no mesmo momento em que a protagonista voltar aos palcos.

Após o lançamento desastroso do videoclipe de sua canção para Ben (Samuel de Assis), que contou com cenas sensuais sem a permissão dela, a cantora decide abandonar o meio artístico, convencida de que talvez não tenha nascido para brilhar nos palcos.

Lui (José Loreto) e Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé
Lui (José Loreto) e Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé

Contudo, uma conversa crucial com Lui dá uma nova perspectiva à protagonista. Depois de um tempo, ela consegue compor um novo trabalho: a canção A Felicidade é um Direito. O cantor gosta do resultado e a convida para abrir um show dele em um prestigiado festival de música.

Após pensar bastante, Sol aceita o convite, e o impacto desse evento será notável, impulsionando sua carreira de maneira inesperada. Além da novela, a música de Sol será lançada nas plataformas de streaming.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade