faixa das sete

Vai na Fé se despede da Globo com boa audiência e supera Cara e Coragem

Folhetim foi recorde em média de audiência das novelas das sete na TV Globo

Publicado em 14/08/2023

Na última sexta (11), a novela Vai na Fé encerrou de forma positiva sua trajetória nas telinhas. Desde sua estreia em 16 de janeiro, a obra de Rosane Svartman foi recorde em média de audiência das novelas das sete na TV Globo.

Em São Paulo, Vai na Fé atingiu 23 pontos de audiência e uma participação de 39%, superando sua antecessora, Cara e Coragem, em dois pontos. A trama anterior havia registrado uma média de 21 pontos de audiência e 34% de participação.

Já no Rio de Janeiro, a diferença foi ainda mais notável, com um excedente de quatro pontos. Vai na Fé alcançou uma média de 27 pontos de audiência e 44% de participação.

Theo (Emílio Dantas) de Vai na Fé
Theo Emílio Dantas de Vai na Fé

A trama contou com 179 capítulos e teve um desfecho recheado de emoções. A justiça prevaleceu com a prisão de Theo (Emilio Dantas), e o amor, com o casamento de Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) após 20 anos separados.

Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) se reconciliaram e terminaram juntas. Lui (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) também tiveram um final feliz. O cupido ainda uniu Vitinho (Luis Lobianco) e Anthony Verão (Orlando Caldeira).

Jenifer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho) também voltaram a namorar. E Marlene (Elisa Lucinda) foi surpreendida por um pedido de casamento de Horário (Francisco Salgado). Já Guiga (Mel Maia) deu à luz à Dora, sua filha com Yuri (Jean Paulo Campos).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade