FAMOSOS

Estrela de Vai na Fé, Sheron Menezzes impressiona com corpaço de biquíni e revela beleza natural

Protagonista da obra de Rosane Svartman conquistou mais de 135 mil curtidas com os registros no Caribe!

Publicado em 11/08/2023

Nesta semana, a atriz Sheron Menezzes, de 39 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao compartilhar diversos registros no Caribe, destacando o seu corpaço escultural em um biquíni mínimo todo trabalhado na estamparia. Desta vez, a estrela da novela Vai na Fé, colocou o seu bumbum redondinho para jogo diante do cenário paradisíaco e conquistou mais de 130 mil curtidas dos internautas.

“Eu não aguento essa cor”, escreveu Sheron Menezzes na legenda da publicação, esbanjando toda a sua beleza natural e fios cacheados no registro praiano, além de ostentar suas coxas grossas para as lentes da câmera. Nos comentários, os seguidores deixaram uma chuva de elogios para a atriz.

“Sheron Menezzes simplesmente divina”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Amei o final da Sol e o seu trabalho durante toda a novela”, enalteceu outro admirador. “Sheron Menezzes é fantasticamente maravilhosa”, destacou uma terceira, dentre várias mensagens positivas para a estrela de Vai na Fé.

Vale destacar que recentemente, Sheron Menezzes celebrou o seu papel como primeira protagonista de sua carreira.

“Muito feliz mesmo, vai ser um grande sucesso, a novela é muito boa, o elenco é muito bom, as histórias são maravilhosas. Acho que as pessoas podem esperar uma novela de conforto, a gente estava precisando no momento atual de algo que você assista e fale: ‘Nossa, estou louca para chegar em casa e ver minha novela das 7, que é minha hora de paz, que eu relaxo, que penso em coisas boas’. Acho que é isso que a novela vai trazer e tenho certeza que vai ser um grande sucesso”, contou a estrela ao gshow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade