Globo

Emílio Dantas grava série Todas as Mulheres do Mundo no Rio de Janeiro; saiba detalhes

Série é baseado na obra homônima de Domingo de Oliveira

Publicado em 22/09/2019

O ator Emílio Dantas já está envolvido em um novo trabalho na Globo, porém, desta vez, não é novela. Trata-se de uma série cômica baseada na obra de Domingos de Oliveira, de 1966, Todas as Mulheres do Mundo. Ele, que ainda está fresco na memória afetiva do público com o personagem Beto Falcão de Segundo Sol, viverá o protagonista Paulo. A produção já está em ritmo de gravação no Rio de Janeiro, e, de acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, ainda não tem previsão de estreia.

As personagens Maria Alice, Adriana, Estela, Elisa, Laura, Glorinha, Martinha, Dionara, Renata, Pâmela, Gilda, Sara, Natália e Pink, são, no caso, são Todas as Mulheres do Mundo. Com personalidades diferentes, elas têm em comum a feminilidade à flor da pele e todo encanto de viver um amor à primeira vista com o mesmo homem, o Paulo, um homem apaixonado pela liberdade, poesia, pelas mulheres. Por todas as mulheres do mundo. Uma de cada vez.

Jorge Furtado e Janaína Fischer são os escritores de Todas as Mulheres do Mundo, que leva a assinatura de Patrícia Pedrosa na direção artística. Ainda sobre Paulo, ele é um arquiteto por formação e poeta de coração. Carioca, ele mergulha de corpo e alma em cada uma das relações que vive. Na mesma intensidade, vive o luto quando é abandonado por elas. Por todas elas.

Reconhece, no entanto, que seu coração é de Maria Alice (Sophie Charlotte), uma jovem bailarina que decide morar na Alemanha após a tentativa frustrada de uma vida a dois com ele. No elenco: Matheus Nachtergaele, Martha Nowill Maria Mariana (filha do Domingos), Lilia Cabral, Priscilla Rozenbaum (viúva de Domingos), Sara Antunes, Maria Ribeiro, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade