O que vem por aí

Vai na Fé: Jenifer surta ao saber do crime que Theo cometeu e cospe no rosto do vilão

A estudante de direito invade o hospital e cospe no rosto de seu pai biológico

Publicado em 16/05/2023

Em Vai na Fé, depois de ter ficado arrasada ao descobrir que Theo (Emílio Dantas) é seu pai, Jenifer (Bella Campos) resolverá se aproximar dele quando ficar sabendo que o vilão teve uma atitude nobre ao se colocar na frente de Lumiar (Carolina Dieckmann) para salvá-la de um tiro.

Sensibilizada, Jenifer vai até orar por Théo ao lado de Clara (Regiane Alves) e Rafa (Caio Manhente). Só que essa aproximação toda não vai durar muito, porque logo ela terá uma grande decepção.

Kate (Clara Moneke) contará para a amiga que ouviu uma conversa em que Sol (Sheron Menezes) dizia que Jenifer é fruto de um estupro. “O Theo estuprou a sua mãe. É por isso que a tia Sol tem tanto medo de ver ele perto de você”, contará ela.

Revoltada, a jovem voltará para o hospital para confrontar seu pai biológico. “Vou falar pra todo mundo que você é um estuprador! Vou contar que você abusou da minha mãe!”, gritará ela. Mas o bandido não vai nem se abalar e ainda negará o crime.

“Essa história de que eu violentei sua mãe, isso é mentira. Eu tive um lance com ela, mais nada”. Ele ainda tentará inverter o jogo. “Pensa bem, denúncia nenhuma pode me atingir. Já sua mãe, dançarina numa banda meia-boca…”. Jenifer ficará possessa e cuspirá no mau-caráter antes de ir embora.

Vai na Fé é uma novela escrita por Rosane Svartman e que vai ao ar de segunda a sábado na TV Globo. A trama vem conquistando o público e alcançando índices de audiência que a emissora não via desde a época do remake de Pantanal.