The Masked Singer

Pé de Alface do The Masked Singer, Emílio Dantas é eliminado e faz revelação: “Irresponsabilidade”

O astro contou que Fabiula Nascimento sabia da sua participação

Publicado em 25/02/2024

Na tarde deste domingo (25), foi ao ar na TV Globo a edição do The Masked Singer Brasil que teve a eliminação do Pé de Alface. Emílio Dantas era quem estava por trás da fantasia. “Gente, eu não tô acreditando”, declarou Sabrina Sato, chocada.

“Esse cara um ano cantando do meu lado. Cara, você me enganou muito”, comentou José Loreto, que trabalhou com o artista na novela Vai na Fé. “Eu reconheceria a sua voz, mas você mudou coisas, a maneira de cantar, a interpretação”, disse Ivete Sangalo.

“Muito feliz de ter chegado até aqui. Consegui fazer tudo que eu queria. O meu maior intuito era poder brincar pela telinha com os meus moleques. Eles verem um dia, eu tirando a cabeça, aquela brincadeira rolando”, declarou o astro, que é pai dos gêmeos Roque e Raul, de dois anos, fruto do casamento com Fabiula Nascimento.  

“Consegui brincar para caramba, mostrar as músicas que eu estava afim de mostrar. Se eu saísse antes dessa, eu ia ficar chateado porque ficou muito maneira. Ia ficar chateado, mas não fiquei”, apontou o artista, que cantou Forget You, de CeeLo Green. “Fabiula sabe que você tá aqui?”, questionou a apresentadora. “Sabe porque é muita irresponsabilidade abandonar ela com duas crianças e não dizer pra onde eu vou”, respondeu Emílio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade