faixa das sete

Vai na Fé: Sol volta a trabalhar com Lui e surpreende Jenifer com convite

Protagonista chama a filha para ir ao seu show

Publicado em 09/03/2023

Com a demissão de Érika (Letícia Salles), a vaga para backing vocal da banda Lui Lorenzo (José Loreto) volta a ficar disponível em Vai na Fé. E nos próximos capítulos da trama, Sol (Sheron Menezzes) reconquista a vaga e surpreende Jenifer (Bella Campos) com um convite.

A protagonista chama a filha para ir ao seu show. A estudante então convida Kate (Clara Moneke) para ver a apresentação da artista e ela chama Theo (Emilio Dantas). Tatá (Gabriel Contente) também é chamado para o passeio. Depois, a aluna do curso de direito faz uma ligação e pede os convites para a mãe.

Na trama de Rosane Svartman, Érika é demitida após uma confusão envolvendo o cantor. A fofoqueira, então, aproveita um vacilo de Wilma (Renata Sorrah) para pegar a agenda dela, um caderno grosso e antigo, que possui o contato de muitas celebridades.

A fofoqueira começa a chantagear os famosos em troca de notícias. Mas a ex-atriz descobre e dá uma lição na amiga de Anthony Verão (Orlando Caldeira). Ao mesmo tempo, Jairo (Lucas Oradovschi) avisa para Sol que haverá uma nova seleção para escolher outra backing vocal para a banda.

A protagonista se destaca entre as candidatas, mas Wilma se mostra contra a ideia de ter Sol de volta em sua equipe. Mesmo assim, ela é obrigada a reconhecer que somente Sol pode tirar Lui do fundo do poço em que ele se enfiou e pede para a protagonista voltar a trabalhar com o artista. Ela, é claro, aceita retomar sua carreira artística.