Segundo Sol: Ícaro transa com Rosa e depois destrata a ex

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após terminar com Valentim (Danilo Mesquita), Rosa (Letícia Colin) se embriagará numa boate e encontrará Ícaro (Chay Suede) no lugar. O capoeirista levará a jovem no estúdio de Beto (Emílio Dantas) para que ela possa tomar banho.

Leia: Segundo Sol: Galdino entrega arma para Laureta e pede: “Me mata”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Maura (Nanda Costa) dirá que sente saudades do ex e os dois transarão. Depois, a morena dirá para eles irem até um hotel de luxo para passar a noite e o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) dirá que não possui dinheiro.

“Eu pago”, afirmará a prostituta. “Ah, é. Você tá rica agora, esqueci. Como é que foi mesmo que você conseguiu isso? Chantageando a Laureta (Adriana Esteves) com o segredo que você descobriu sobre minha mãe no Boiporã?”, perguntará o rapaz.

A filha de Agenor (Roberto Bonfim) desconversará e pedirá para o garoto esquecer de tudo por uma noite. “É que minha alma não está à venda, como a sua”, rebaterá Ícaro. “Tá me julgando agora? Até pouco tempo atrás você se vendia, já esqueceu?”, indagará a moça.

Veja: Segundo Sol: Personagem descobre assassinato cometido por Laureta

“Vender o corpo é uma coisa. A alma, o caráter é outra. Eu olho para você e não sei mais quem você é, como é que você virou isso”, retrucará o moreno. “Chega! Não vamos mais discutir! Não vamos pensar, vamos só sentir. Quero você de novo, quero muito, sinto falta de você, do seu beijo, do seu cheiro”, implorará a garota.

“Melhor você ir…”, avaliará o moreno. “Está me dispensando mesmo? Assim, desse jeito?”, perguntará Rosa. “Desse jeito mesmo. Melhor assim, Rosa. Assim a gente se machuca menos”, concluirá Ícaro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio