Segundo Sol: Ícaro ou Valentim? Saiba com quem Rosa terminará

Publicado em 26/10/2018

Um dos principais triângulos amorosos de Segundo Sol já está com o final decidido. Apesar de todo o envolvimento que teve inicialmente com Ícaro (Chay Suede), Rosa (Letícia Colin) terminará o enredo das 21h com Valentim (Danilo Mesquita).

Leia: Segundo Sol: Reta final da trama terá morte trágica

Segundo a colunista Patrícia Kogut, na noite desta quinta-feira (25), os atores da história de João Emanuel Carneiro receberam cenas nas quais terá acontecido uma passagem de tempo e que vários personagens estarão na formatura de Manu (Luisa Arraes).

Saiba mais: Cenas antigas de Segundo Sol dão a entender que Laureta e Remy já foram para a cama

No local, Valentim dirá para os familiares que Rosa está grávida de um filho dele. O casal ainda chamará Ícaro para ser o padrinho da criança. O capoeirista, que estará acompanhado de uma nova namorada, ficará emocionado com o convite.

Renata Sorrah revela motivo que a fez aceitar convite para atuar em Segundo Sol

A saber, longe da TV desde A Regra do Jogo (2016), Renata Sorrah poderá ser vista novamente nos próximos capítulos de Segundo Sol. A estrela aparecerá na trama das 21h de João Emanuel Carneiro como Dulce, mãe de Laureta (Adriana Esteves).

Vale lembrar que em 1992, Renata e Adriana foram mãe e filha em Pedra Sobre Pedra, enredo de Aguinaldo Silva, e que, em 2004, Esteves viveu Nazaré Tedesco na primeira fase de Senhora do Destino.

Em entrevista ao Extra, Sorrah disse que a oportunidade de trabalhar novamente com a colega de cena pesou para que ela aceitasse o convite.

“Sem dúvida, uma das principais razões para eu ter aceitado fazer essa personagem foi trabalhar novamente com Adriana. Além de já ter sido minha filha, ela viveu Nazaré na primeira fase da trama. E interpreta Laureta divinamente bem. Somos muito amigas”, contou, enfim, Renata.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade