Fim da farsa

Lui descobre segredo, termina namoro com Sol e escorraça Wilma em Vai na Fé

Cantor é enganado pelas duas mulheres que mais ama

Publicado em 07/05/2023

O contrato firmado entre Sol (Sheron Menezzes) e Wilma (Renata Sorrah) deixará Lui (José Loreto) destruído em Vai na Fé. O cantor brega entrará em depressão e tomará algumas atitudes.

Apaixonado pela dançarina, ele decide pedir Sol em casamento, mas a mocinha recusa. Depois, Érika (Letícia Salles) descobre a relação e toma nota do acordo que a artista fez com a mãe de Lui.

A venenosa publica tudo e Lui fica uma fera. “Não consigo mais acreditar em você”, diz pra a evangélica, que vê seu namoro com o cantor vir à tona.

Lui Lorenzo (José Loreto) de Vai na Fé
Lui Lorenzo José Loreto de Vai na Fé

Lui explode de vez

Depois de brigar com o amado, Sol discute com Wilma. A megera diz que foi enganada e demite Sol. Além disso, revela que vai processá-la por ter se envolvido com Lui e quebrado o contrato.

Desesperada, a mocinha conta que se apaixonou pelo patrão e que não tem condições de arcar com uma multa. Wilma não quer nem saber e tripudia da reação da protagonista.

Lui (José Loreto) e Sol (Sheron Menezzes)
Lui José Loreto e Sol Sheron Menezzes em Vai na Fé

Com ódio, Lui flagra a conversa e descobre o segredo. Ele afirma que não vai demitir Sol, mas dá fim ao namoro deles. “Você quebrou meu coração”, dispara.

Wilma acha um absurdo, mas acaba escorraçada e dispensada pelo próprio filho. “A senhora está demitida!”, afirma o artista, fazendo a veterana cair para trás e partir para cima de Sol. Lui separa a briga e mostra que está triste por ter sido enganado pelas duas mulheres que mais ama. Com informações do Arteblitz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade