
Nesta sexta-feira (11), a atriz Sheron Menezzes, de 39 anos, celebrou o último capítulo de Vai na Fé, após dar vida ao papel principal da obra de Rosane Svartman, que registrou grande audiência em sua exibição e recorde de faturamento no horário das 19h00 da TV Globo. Em entrevista à Quem, a intérprete de Sol fez um balanço sobre o seu trabalho na trama e enfatizou a importância social e a representatividade que Vai na Fé trouxe para a dramaturgia nacional.
Veja também:
- Cezar Black joga a toalha e pede perdão para os telespectadores de A Fazenda 15: "Sinto que passei do ponto"
- Kally Fonseca acredita que não será eliminada pelo público de A Fazenda 15: "Se Deus quiser"
- Carnatal será transmitido pela primeira vez na TV Globo para o Nordeste, Rio de Janeiro e Minas Gerais
“A minha avaliação é que vocês viram o que fiz. E foi incrível. Estou muito feliz comigo. Acredito que fiz tudo o que planejei. Fiz bem certinho. Estou muito satisfeita e orgulhosa de mim”, analisou a estrela.
Sheron Menezzes também destacou a importância de ter uma história protagonizada por atores negros e que mobilizou o país. “A novela foi muito linda. E acho que a novela, mais do que uma que entretém, ela foi muito histórica mesmo, em todos os sentidos. Nos assuntos abordados, na escalação dos personagens. Acho que as pessoas vão entender daqui a pouco o que essa trama significa”, disse ela.
Ainda no bate-papo, Sheron Menezzes falou sobre a viagem ao Caribe ao lado das colegas de elenco Clara Moneke, Carla Cristina Cardoso e Letícia Salles. “Foi uma delícia. Acho que a gente precisava, a gente merecia. E é um desmame, né? Porque acabou e a gente… Cada um poderia ter ido para um lado e a gente optou por ficar juntinhas e… E desmamando mesmo”, finalizou.