FENÔMENO

Sheron Menezzes celebra último capítulo de Vai na Fé e sucesso da novela: “Histórica”

Atriz encerrou o seu trabalho na obra de Rosane Svartman com chave de ouro!

Publicado em 11/08/2023

Nesta sexta-feira (11), a atriz Sheron Menezzes, de 39 anos, celebrou o último capítulo de Vai na Fé, após dar vida ao papel principal da obra de Rosane Svartman, que registrou grande audiência em sua exibição e recorde de faturamento no horário das 19h00 da TV Globo. Em entrevista à Quem, a intérprete de Sol fez um balanço sobre o seu trabalho na trama e enfatizou a importância social e a representatividade que Vai na Fé trouxe para a dramaturgia nacional.

“A minha avaliação é que vocês viram o que fiz. E foi incrível. Estou muito feliz comigo. Acredito que fiz tudo o que planejei. Fiz bem certinho. Estou muito satisfeita e orgulhosa de mim”, analisou a estrela.

Sheron Menezzes também destacou a importância de ter uma história protagonizada por atores negros e que mobilizou o país. “A novela foi muito linda. E acho que a novela, mais do que uma que entretém, ela foi muito histórica mesmo, em todos os sentidos. Nos assuntos abordados, na escalação dos personagens. Acho que as pessoas vão entender daqui a pouco o que essa trama significa”, disse ela.

Ainda no bate-papo, Sheron Menezzes falou sobre a viagem ao Caribe ao lado das colegas de elenco Clara Moneke, Carla Cristina Cardoso e Letícia Salles. “Foi uma delícia. Acho que a gente precisava, a gente merecia. E é um desmame, né? Porque acabou e a gente… Cada um poderia ter ido para um lado e a gente optou por ficar juntinhas e… E desmamando mesmo”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade