Exclusivo

Top 9: Quem ganha o prêmio de R$ 3 milhões do BBB 24? Pesquisa aponta novo favorito

Reality de maior faturamento da Globo ficará no ar até a segunda quinzena desse mês

Publicado em 02/04/2024

A casa mais vigiada do Brasil está na reta final, mas o público ainda pode esperar surpresas ou reviravoltas. Na última terça-feira, (26), o jogo acabou para a carioca Leidy Elin, que foi a 14º eliminada do programa e quebra um recorde histórico do programa ao completar 77 dias no confinamento sem receber votos. A sister enfrentou a berlinda ao lado de Davi, Matteus e MC Bin Laden e recebeu 88,33% dos votos do público para deixar o reality.

Em sua análise semanal, a BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy, avalia como os participantes performaram nas redes sociais e qual tem sido a percepção do público diante dos últimos acontecimentos que esquentaram o programa.

Davi voltou a liderar o pódio de crescimento após conquistar mais de 249 mil seguidores na última semana. Na sequência está Matteus, ganhando 196 mil novos fãs, e, fechando o Top 3, está Alane, que ganhou 184 mil novos seguidores em seu perfil.

Confira abaixo o ranking geral com o crescimento dos participantes. Dados considerados de 20/03 até 27/03.

Participantes do BBB 24
Participantes do BBB 24

SOBRE A BR MEDIA GROUP

A BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy, está no mercado há mais de 12 anos. Fundada em 2012 por Celso Ribeiro e Danilo Basso, a marca é pioneira no mercado, sendo a única one-stop-shop, oferecendo uma entrega 360º. Atendendo as maiores marcas e multinacionais, a BR Media Group vai além de uma agência: oferecendo consultoria de ponta a ponta, entrega a seus clientes: Consultoria, Curadoria, Planejamento, Criação, Eventos, PR Seeding, Gestão de Projetos e Business Intelligence. Dentro da BR Media Group, há o MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com nano e micro influenciadores; a BR Data, que cuida da coleta de dados e informações; a BR Studios, braço criativo para produção de conteúdo; e o Space, espaço proprietário para produção e gravação de vídeos e campanhas.