FAMOSOS

Sol de Vai na Fé, Sheron Menezzes coloca bumbum para jogo de fio-dental e explana beleza

Protagonista da obra de Rosane Svartman conquistou mais de 127 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 07/08/2023

Neste final de semana, a atriz Sheron Menezzes, de 39 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao surgir natural com um biquíni mínimo com diversas listras em preto e branco, enfatizando suas curvas dançantes para as lentes da câmera. Na ocasião, a estrela da novela Vai na Fé, chamou atenção com o seu bumbum redondinho no clique praiano e conquistou mais de 120 mil curtidas dos internautas.

“Bun diaaa”, brincou Sheron Menezzes na legenda da publicação, encantando com a sua beleza natural e fios cacheados no registro paradisíaco, além de ostentar suas coxas grossas e cinturinha fininha. Nos comentários, a atriz colecionou uma chuva de elogios dos seguidores.

“Sheron Menezzes é uma força da natureza”, elogiou uma seguidora primeiramente. “A atriz mais gata da atualidade”, enalteceu outro admirador. “Sheron Menezzes dando aulas em beleza e simpatia”, destacou uma terceira, dentre várias mensagens positivas para a estrela de Vai na Fé.

Vale destacar que em entrevista recente, Sheron Menezzes celebrou o seu papel como primeira protagonista de sua carreira.

“Muito feliz mesmo, vai ser um grande sucesso, a novela é muito boa, o elenco é muito bom, as histórias são maravilhosas. Acho que as pessoas podem esperar uma novela de conforto, a gente estava precisando no momento atual de algo que você assista e fale: ‘Nossa, estou louca para chegar em casa e ver minha novela das 7, que é minha hora de paz, que eu relaxo, que penso em coisas boas’. Acho que é isso que a novela vai trazer e tenho certeza que vai ser um grande sucesso”, contou a estrela ao gshow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade