Curiosidade

Sabia? Naira em Vai na Fé, Tati Villela é namorada de uma famosa atriz da Globo

Estreante nas telinhas, ela protagoniza uma peça de Teatro com seu grande amor

Publicado em 13/03/2023

Tati Villela, estreou nas telinhas na novela Vai na Fé. Na trama das sete, ela faz o maior sucesso como Naira, produtora de Lui Lorenzo (José Loreto). Rosto novo nas telinhas, pouca gente sabe que ela é namorada de uma famosa atriz da Globo.

Braço-direito de Wilma (Renata Sorrah), a personagem foi a responsável por deixar Sol (Sheron Menezzes) frente a frente com o cantor. Sua função, além de apagar os incêndios na mansão, é proteger o tresloucado das fãs fanáticas.

Com 36 anos de idade, Tati é natural de Niterói, do Rio de Janeiro. Embora seja sua primeira aparição na TV, ela é cria do Teatro, já atuou em filmes e também é escritora.

Namorada famosa

Com várias funções na vida profissional, Tati vive um romance com uma grande artista: Mariana Nunes, que está fazendo o maior sucesso em Todas as Flores. A atriz vive Judite na novela do Globoplay e ganha cada vez mais fãs.

Discreta em relação à vida pessoal, Mariana alcança cada vez mais sucesso no streaming. Antes de ganhar o papel de protagonista da obra de João Emanuel Carneiro, ela participou de algumas produções na Globo.

Além da TV, a atriz ainda se dedica ao Teatro. Foi nesse cenário, especificamente na peça Amor e Outras Revoluções, que ela contracenou com a sua atual namorada.

Mariana Nunes vive Judite em Todas as Flores
Mariana Nunes vive Judite em Todas as Flores

Na peça em que protagonizaram, Tati e Mariana mostraram ao público reflexões sobre racismo e homofobia. Em seu Instagram, a Judite de Todas as Flores posta várias fotos com o seu grande amor.

Natural de Brasília, Mariana tem 42 anos. Embora tenha se tornado conhecida do grande público recentemente, ela trilha há anos uma linda carreira.

A atriz, que virou meme nas redes sociais devido aos seus bordões, já participou de diversas peças de Teatro e muitos filmes.

Mariana Nunes vive Judite em Todas as Flores
Mariana Nunes vive Judite em Todas as Flores

Na TV, após muitos trabalhos, ela começou a chamar atenção na série Carcereiros. Depois, brilhou em Segunda Chamada e fez uma participação de arrepiar em Amor de Mãe.

Sua primeira personagem fixa em novelas aconteceu em Quanto Mais Vida, Melhor!, como a doutora Joana. O sucesso a levou ao posto de protagonista de Todas as Flores, a grande rival da vilã Zoé (Regina Casé).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade