Segundo Sol: Edgar revela a Karen verdadeira identidade de Ariella

Publicado em 13/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, cada mais e mais personagens estão descobrindo a verdadeira identidade de Ariella. Nos próximos capítulos, Edgar (Caco Ciocler) revelará à família Athayde que ela é Luzia (Giovanna Antonelli), mãe de Manuela (Luisa Arraes). Com isso, Karen (Maria Luisa Mendonça) demonstrará surpresa. Confira.

“Tem outra coisa pra lhe contar, meu pai vai fazer muito estardalhaço, isso pode cair nos ouvidos de quem não deve saber… enfim, é um segredo, Karen”, dirá o arquiteto. “O que é?!”, perguntará Karen. “Uma mulher tomou um tiro nessa emboscada que Manu sofreu. Essa mulher é, na verdade, a mãe de Manu. É a Ariella, que já teve aqui, que você conhece…”, responderá Edgar.

Veja também: Karola se encontra com Luzia e diz que tem proposta, em Segundo Sol, na Globo

“A mãe? Como assim?! Ariella, mãe de Manu, uma bandida!?”, perguntará. “Não é bandida”. “Como não? Tem identidade falsa e tudo?”. “Foi o jeito que ela arrumou pra voltar pro Brasil e se reaproximar dos filhos”. “Claro que você vai defender ela, é irmã da sua nova mulher, deve ser uma santa, agora! Você se bandeou mesmo pra essa família, né, Edgar? Que nem Manu com a família de sequestradores traficantes!”, avaliará Karen.

Edgar explica situação para Karen

“Não diga bobagem, Karen, ela é uma excelente pessoa, e vai provar que é inocente. Foi ela que salvou a vida da Manu, sabia? Desbaratou a quadrilha de traficantes, descobriu onde moram, e ainda por cima levou um tiro, o tiro que era pra nossa filha! Ela quase perdeu a vida pra salvar Manu!”, argumentará.

“E eu nunca soube ser mãe… Tou com inveja dessa mulher, sabia? E quanto à família de Narciso? A polícia não vai atrás deles?”, questionará Karen. “A Manu entregou a localização da casa da família do Narciso. A polícia deve estar batendo lá a qualquer momento”, concluirá Edgar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade