O amor está no ar

Ben se apaixona novamente e faz declaração para Sol em Vai na Fé: “Fazer parte da sua vida”

Advogado toma coragem e surpreende o seu grande amor

Publicado em 24/05/2023

Mesmo não sendo pai biológico de Jenifer (Bella Campos), Ben (Samuel de Assis) não se afasta da garota. Pelo contrário. Ele fica ainda mais próximo da universitária e de Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé.

O bonitão conquista toda a família de sua ex-namorada, tanto Marlene (Elisa Lucinda) quanto Duda (Manu Estevão), que convidam o advogado para um jantar.

Ben aproveita para cozinhar e seu empadão faz o maior sucesso. Depois, fica juntinho de Sol e o clima esquenta. “Foi muito importante pra mim”, diz a mocinha, agradecendo pelo ex ter ajudado na audiência contra Theo (Emílio Dantas).

Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé
Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé

Ben se declara para Sol

Ben gosta da abertura da mãe de Jenifer e aproveita a chance para se declarar. “E acho que você já percebeu o quanto eu quero fazer parte da sua vida de novo”, afirma.

Sol fica desconcertada, enquanto sua mãe e suas filhas espiam o momento. Todas torcem para que aconteça o primeiro beijo entre o casal depois de tanto tempo.

Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé
Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé

Mas não é nessa cena que eles realmente se acertam. Na hora de ir embora, Ben revela que se apaixonou novamente por Sol, pela mulher que reencontrou, a Sol do presente, que ele sempre admirou desde que eram jovens. O advogado beija a testa da ex e a deixa tocada.

Cada vez mais próximos, é questão de tempo para o casal reatar o romance depois de tanto tempo. A cumplicidade entre eles aumenta quando Sol começar a dar aulas na pracinha do bairro. Logo na primeira sessão, ela dança ao lado de Ben e eles fazem o maior sucesso. Com informações do Arteblitz.