Edgar confessa desejo de ser pai e revela influência de Marcela: “Vontade recente”

O fotógrafo perdeu a cabeça com a noiva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti,  Edgar (Caio Castro) vai perder a paciência com  Camila (Maria Helena Chira), que está ansiosa para o casamento e só sabe falar dos preparativos.

Irritado, ele resolve sair de perto dela e Marcela (Ísis Valverde) vai atrás, na tentativa de ajudar a acalmar a situação. “Eu não aguento mais. Camila só fala nesse casamento“, desabafa. “Na teoria deveria ser um assunto importante tanto pra ela quanto pra você, afinal você é o noivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu gosto da Camila, sei que estou fazendo a coisa certa. Eu quero formar família, ser pai. É uma vontade recente, talvez você tenha me influenciado. Eu só não sei se eu tenho cabeça para educar alguém pra vida“, revela o irmão de Osmar (Gustavo Leão). “Pode deixar que a Camila rapidinho ensina a criança a usar o cartão de crédito“, brinca Marcela.

É esse que é o problema“, insinua ele. “Eu estava brincando. É claro que a Camila vai ser uma boa mãe. Eu nunca fui casada, mas dizem que casamento com amor já é difícil, sem amor então… Toma cuidado para não magoar a Camila e a si mesmo“, aconselha a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio