Futebol

SBT exibe duelo decisivo entre Chelsea e Borussia Dortmund pela Champions League

A partida vale uma vaga nas quartas de final da competição

Publicado em 07/03/2023

O torneio de futebol mais disputado e badalado do mundo, a Champions League, entra em uma fase decisiva e o Chelsea, da Inglaterra, precisa desesperadamente de uma vitória sobre o Borussia Dortmund, da Alemanha, para se manter vivo na competição, já que perdeu o primeiro duelo das oitavas de final.

E esse jogaço de volta acontece nesta terça (7), direto do estádio Stamford Bridge, em Londres, e contará com a transmissão do SBT, a partir das 16h45, com exclusividade na TV aberta. O site te SBT Sports também exibe o jogo.

A partida terá narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos. A apresentação fica a cargo de Fred Ring e na reportagem, direto de Londres, estará João Venturini.

O clube alemão venceu a partida de ida por 1 a 0 e agora precisa apenas de um empate para seguir no torneio. Já o Chelsea, em situação mais complicada precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença para continuar na competição.

Depois da partida, o torcedor poderá acompanha a Futlive, através do site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports. Fred Ring, Luiz Alano, Mauro Beting e Téo José, trazem toda a repercussão de Chelsea e Borussia Dortmund e do outro duelo do dia, pelas oitavas de final, entre Benfica e Brugge.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade