novidades

Com Patricia Abravanel no comando, SBT altera logo do programa Silvio Santos

Imagens da novidade circulam nas redes sociais

Publicado em 03/03/2023

Longe do estúdios do SBT desde setembro, Silvio Santos só deve voltar a aparecer na TV em atrações pontuais como Teleton e Troféu Imprensa, que demandam menos tempo. Com isso, seu tradicional dominical deve ficar definitivamente para Patricia Abravanel, que já tem comandado a atração há algum tempo.

Com a filha do comunicador no comando de forma definitiva, o programa terá uma mudança oficial. De acordo com imagens que circulam no Twitter, a logomarca do do Programa Silvio Santos passará a ter o complemento “com Patricia Abravanel”.

Segundo informações do jornalista Flavio Ricco, do R7, só em abril, quando retornar de suas férias em Orlando, nos Estados Unidos, é que Silvio Santos vai decidir quando vai gravar o Troféu Imprensa deste ano. Já existem os vencedores da Internet e os três escolhidos de cada categoria para votação no programa. 

O dono da emissora ficou afastado durante quase dois anos, no auge da pandemia da covid-19. Em julho de 2021, Silvio Santos voltou a gravar a atração, mas pegou o vírus e voltou a ficar isolado em casa. Desde então, Patrícia Abravanel está à frente da atração.

Novo quadro

No próximo domingo (05), o Programa Silvio Santos contará com uma novidade. Patricia Abravanel comanda a estreia do reality Cantando em Família, um formato inédito e original, criado pelo SBT. Semanalmente, quatro artistas vão levar para o palco do programa alguns de seus parentes para um embate musical.

Eles serão julgados pelo auditório e mais três jurados especializados: Yudi, Karin Hils e Regis Danese. As duas melhores famílias de cada semana garantem uma vaga na fase final, e, quem levar a melhor, garente o prêmio de 100 mil reais. O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade