Novos desafios

Patricia Abravanel estreia canal no Youtube

A apresentadora faz sucesso com os seguidores nas redes

Publicado em 05/04/2020

Após conquistar o público na tela do SBT, a apresentadora do Topa ou Não TopaPatricia Abravanel – que atualmente soma quase 9 milhões de seguidores no Instagram – também se rendeu ao universo do Youtube, ao lançar seu próprio canal (clique aqui).

O projeto foi planejado e gravado no final do ano passado,  e lançado agora após reflexão de Patricia diante ao cenário atual: “Acredito que nesse momento de isolamento em casa, tudo que pode nos aproximar, informar e entreter com uma mensagem positiva é super válido. Os conteúdos foram gravados em novembro e eu me diverti e aprendi muito com os meus convidados.”

O Canal Patricia Abravanel trará vídeos novos toda quinta-feira, com chamadas e conteúdos especiais também publicados em seu IGTV (canal de vídeos do Instagram). O objetivo da apresentadora, como ela mesma diz no vídeo de apresentação, é trazer um conteúdo útil e inspirador para a vida das pessoas.

A ideia é que meu canal seja uma ferramenta de conhecimento e acesso a pessoas e informações que podem melhorar a nossa qualidade de vida”, detalha Patricia. A criação e produção do canal são assinadas pela agência Giusti.

E para estrear a playlist de entrevistas, Patricia traz sua mãe Iris Abravanel, que também é autora das novelas do SBT.  Na conversa, Iris abre as portas de sua casa e, em meio a risadas e muita descontração, fala de carreira após os 60 anos, maturidade, casamento e vida em família, autoestima, além de curiosidades exclusivas sobre a família Abravanel, como, por exemplo, momentos do sequestro de Patrícia, que ocorreu em agosto de 2001.

Mãe e filha também brincaram juntas no game: “Quem é Mais Provável Que”, que envolveu toda a família nas respostas. A entrevista está dividida em duas partes, que serão veiculadas 9 e 16 de abril.

Além da série de entrevistas, que contará ainda com as participações dos médicos Dr. Barakat e da dermatologista Dra. Clarissa Rittes, para falar de assuntos que estão em alta na área da saúde, Patricia trará ainda conteúdos inspiradores da sua própria vida, como dicas de treinos, mensagens de fé e espiritualidade, receitas saudáveis para fazer com os filhos,  entre outros. Nesta série, acaba de lançar uma receita de cup cake saudável e delicioso, para fazer com a criançada que está em casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade