futebol de casa nova

SBT anuncia a contratação de Téo José

Equipe esportiva da emissora tem ainda Mauro Beting, Ricardo Rocha, Luiz Alano e Mauro Galvão

Publicado em 14/09/2020

O SBT, por meio de sua assessoria de comunicação, informou que o narrador esportivo Téo José assinou contrato com a emissora. Com o acordo, ele passa a ser o narrador oficial do canal de Silvio Santos, que vai exibir a Copa Libertadores da América.

A Libertadores no SBT terá início nesta quarta-feira (16), a partir das 21h30, com a exibição de Bolívar x Palmeiras. Téo José narra, com comentários de Mauro Beting e Ricardo Rocha.

Porém, SBT Porto Alegre, Santa Catarina, São Luiz, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu exibirão outra partida, no mesmo dia e horário. Nestas regiões, vai ao ar Universidad Católica x Grêmio, que contará com a narração e comentários de Luiz Alano e Mauro Galvão.

Téo José, que já teve passagens pelo SBT, comemora o retorno. “Voltar para o SBT é como voltar para a minha casa. E voltar para a minha casa em um projeto tão grande, da maior competição de clubes do continente, com uma equipe guerreira, de criatividade, de qualidade e vitoriosa como é o DNA do SBT, para mim é a melhor coisa do mundo. Estou voltando nos melhores braços que poderia ter e agora é trabalhar na ‘TV que tem torcida’ e trazer mais torcida ainda para esta TV”, afirma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade