Carnaval 2023

Saiba onde assistir à segunda noite dos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro

Maju Coutinho e Alex Escobar comandam a transmissão de mais um dia de festa na Marquês de Sapucaí

Publicado em 20/02/2023

O Carnaval 2023 segue agitando todo o Brasil nesta semana. E depois de muita animação e emoção na primeira noite de desfiles das Escolas de Samba do grupo especial do Rio de Janeiro, com a exibição de seis agremiações na Marquês de Sapucaí (Império Serrano, Grande Rio, Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos da Tijuca, Salgueiro e Mangueira), a festa continua nesta segunda-feira (20).

Outras seis escolas entram na passarela do samba a partir das 22hs, com transmissão pela Globo, sob o comando de Maju Coutinho e Alex Escobar, com comentários de Pretinho da Serrinha e Milton Cunha.

Nesta segunda noite de desfiles, quem se apresenta na Marquês de Sapucaí são: Paraíso do Tuiuti, Portela, Vila Isabel, Imperatriz Leopoldinense, Beija Flor e Unidos do Viradouro.

Entre os destaques estão Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel; a atriz Érika Janusa, que vem à frente dos ritmistas da Viradouro; e Ludmila que puxa o samba da Beija-Flor ao lado de Neguinho da Beija Flor e outros intérpretes.

Os desfiles também podem ser conferidos pela plataforma de streaming da Globo, Globoplay, e pelo portal G1.

A apuração das notas dos desfiles de São Paulo será transmitida pela Globo na tarde de terça-feira (21). Já a decisão do Carnaval do Rio de Janeiro acontece na quarta-feira de cinzas, dia 22, também com transmissão pela emissora carioca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade