SAIBA MAIS!

Neguinho da Beija-Flor explica motivo de recusar entrar em estúdio da TV Globo durante o Carnaval

Sambista esclareceu os boatos de que teria infartado durante a passagem de sua escola pela Sapucaí

Publicado em 12/02/2024

Nesta segunda-feira (12), o intérprete de samba Neguinho da Beija-Flor, de 74 anos, explicou o motivo de ter recusado participar da cabine de transmissão da TV Globo durante o desfile das escolas do Rio de Janeiro. Em seu perfil no X, o sambista desmentiu os boatos de que teria passado mal durante a passagem da Beija-Flor pela Marquês de Sapucaí e esclareceu que não há nenhuma rivalidade com a emissora carioca.

Galera, está rolando um papo aí, um boato de que eu passei mal, que eu infartei, eu nada… Mas eu estou aqui beleza… Isso é tudo conversa fiada!”, iniciou o puxador de samba-enredo.

Neguinho da Beija-Flor destacou que a cabine da emissora líder do Brasil estava com a temperatura muito baixa, e que ele preferiu não correr o risco de perder a sua imunidade.

“Eu só não quis entrar ali na cabine da Globo porque eu estava com o corpo muito quente e a cabine da Globo estava muito gelada, e eu tenho show. Além disso, estou indo para o Acre na terça-feira de Carnaval e posso pegar um resfriado”, acrescentou o sambista.

Vale destacar que a apuração da grande campeã do Rio de Janeiro, acontece na próxima quarta-feira (14), às 16h15, diretamente da Marquês de Sapucaí e terá transmissão da TV Globo para todo o país. As transmissões também estarão disponíveis ainda na plataforma de streaming Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade