Afeto

Saiba o que o grupo Pipoca do BBB 21 está levando de casa para o programa

Participantes abrem as malas e mostram diversos acessórios que os ajudarão no reality

Publicado em 25/01/2021

Na tarde desta segunda (25), os novos participantes do BBB 21 fizeram o último Diário de Confinamento antes da entrada oficial no reality. Os participantes abriram as malas e compartilharam com a gente os objetos afetivos que levarão ao programa para se sentirem mais próximos de casa. Confira!

Arcrebiano

O capixaba mostrou que está preparado para todas as ocasiões. Está levando calças, camisetas, roupas de treino, para curtir as festas no estilo e uma correntinha muito importante.

Arthur

O instrutor de crossfit afirma que é uma pessoa “zero preocupada com roupas, zero preocupado com me arrumar”. Na mala, porém, ele leva muitas camisas, bermudas de moletom, calças, blusa de frio e um chapéu, bastante representativo. “Me lembra bastante as minhas raízes, faz eu lembrar sempre da minha família”, revelou. 

Caio

O goiano contou que além das roupas e objetos básicos, trouxe na mala um item afetivo para lembrar da noiva Waléria, trata-se de um colar com um pingente que o brother deixa ao lado do travesseiro. “Para sentir mais a presença dela, a torcida, porque a falta tá grande”, afirmou. 

Gilberto

O doutorando em economia abriu a mala e mostrou cuecas samba-canção, camisetas, calças, bermudas e aproveitou para comentar que ‘rosa’ é a sua cor favorita e que está ansioso para mergulhar na piscina da casa mais vigiada do Brasil. “Para mostrar meu corpo esbelto, lindo, maravilhoso”, brincou.

João Luiz

O professor de geografia resumiu sua preparação para o BBB 21. “Eu simplesmente peguei a mala, coloquei tudo o que eu tenho dentro da mala e trouxe para cá”. O mineiro contou que ama camisetas estampadas e está levando muitas para a casa, mas revelou que sua parte favorita são as meias divertidas que trouxe. 

Juliette

A advogada e maquiadora brincou que já arrumou a mala “milhões de vezes” e revelou que esqueceu algumas roupas, outras já estão largas. A sister carrega como item afetivo um anel que ganhou de seu irmão. “Mostra toda a minha história, toda a minha batalha, o orgulho dos meus irmãos por mim”, contou.

Kerline

A modelo e influenciadora digital  contou que trouxe objetos dos quais ela é muito apegada, são seus “amuletos da sorte”. Uma pulseira de cristal de quartzo rosa que a mãe lhe deu: “por isso é muito importante para mim” e uma pulseira com pingente de anjo que a prima e o marido dela lhe deram. 

Lumena

A mestra em psicologia destacou que os itens afetivos que carrega em sua mala são importantes para manter o “nível de organização interna”. A baiana apresentou o livro ‘Mulheres que Correm com os Lobos’, de Clarissa Pinkola Estés, que “fala muito de um processo de fortalecimento interno”, e guias espirituais.

Sarah

A consultora de marketing digital brincou que mostraria no vídeo o “o seu campo de batalha”. Ela está levando muitas roupas com cores básicas e acessórios coloridos. Além disso, a loira destaca que suas maquiagens são importantes.

Thaís 

A cirurgiã-dentista diz que está levando muitos biquinis para o confinamento e destaca o terço que sua mãe lhe deu: “Assim que eu estava saindo, ela colocou na minha mala esse terço (…) E aqui ele já está me ajudando muito. Me fortalece, porque eu tô rezando, e também me faz estar mais perto da minha família”.

Não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade