Pipoca

Conheça Juliette participante do BBB 21

A paraibana de 31 anos é advogada e maquiadora

Publicado em 19/01/2021

A beleza e a garra da mulher paraibana está representada na figura de Juliette, mais uma das integrantes do grupo Pipoca do BBB 21. Natural de Campina Grande, a caçula de quatro irmãos teve que se impor desde cedo para fazer valer as suas vontades e avisa aos concorrentes: “na lei da selva, eu sou treinada”.

Aos 31 anos, a advogada conta que abriu mão da medicina para cursar Direito e realizar o sonho de se tornar delegada. Enquanto estuda para atingir a sua meta, ela aproveita para explorar as suas habilidades como maquiadora. “Ganho muito mais maquiando do que advogando. De segunda à sexta, eu estudo para concurso, e atendo aos finais de semana ou com horário agendado”, explica.

Juliette garante que não tem nenhum plano traçado para sua entrada no BBB, mas acredita que vai ser tranquilo lidar com as situações que a dinâmica impõe. “Acho que posso mandar muito bem. Sou muito plural, sei entrar e sair de todos os lugares”, avalia. 

A paraibana revela que está aberta para conhecer novas pessoas, mas não pensa em engatar um relacionamento sério no reality show. Festeira e tagarela, ela conta ainda que sempre é a mais animada do ‘rolê’. Além disso,  Boninho manda mais um cooler, porque ela vai ser a última a sair da festa.


A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade