Conheça Lumena participante do BBB 21

A baiana tem 29 anos, é mestre em psicologia, DJ e roteirista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lumena Aleluia chega para mostrar que a baiana tem o poder! Confirmadíssima no grupo Pipoca do BBB 21, a psicóloga está pronta para analisar todos os seus concorrentes no reality show. A jovem cresceu em Salvador e considera que teve uma infância privilegiada, pois teve acesso a boas escolas, pode fazer aulas de natação, balé e inglês. 

Sempre ouviu de sua mãe: “Se você estudar e trabalhar, vai vencer na vida”, por isso sempre se dedicou a sua carreira acadêmica. Formou-se em psicologia, fez mestrado e residência no Rio de Janeiro, tentou uma vaga no doutorado em São Paulo e até embarcou em um intercâmbio na África. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas nos últimos anos, a soteropolitana se permitiu explorar suas habilidades artísticas como DJ de pagodão baiano e roteirista de vídeos para o audiovisual. Agora ela se prepara para encarar a casa mais vigiada do Brasil, uma experiência que promete mudar a sua vida. E ela avisa: “estou afim de ficar milionária nesse game”.

Na casa, ela acredita que fará a linha diplomática e solícita para manter a boa convivência no confinamento. Por outro lado, ela se declara impulsiva e enxerga que essa característica pode levá-la adiante no jogo ou tornar-se seu ponto fraco. Entretanto, a baiana garante que está pronta para descobrir “as outras Lumenas” que ainda não descobriu.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio