Pipoca

Conheça Arcrebiano participante do BBB 21

O capixaba tem 29 anos, é modelo e educador físico

Publicado em 19/01/2021

Arcrebiano está confirmado no grupo Pipoca do BBB 21. Natural de Vila Velha, no Espírito Santo, ele conta que seu nome diferente é resultado de um erro no registro do cartório. Para simplificar, todos podem chamá-lo de Bil. O modelo e educador físico vive em Goiânia desde os 16 anos, mas já morou por dois anos em Portugal, onde trabalhou como coach de Crossfit.

Para complementar a renda, que sofreu um abalo em decorrência da quarentena, ele investe na bolsa de valores. O capixaba diz que é hiperativo e está sempre em movimento. Nas horas vagas, ele busca cuidar do corpo, praticar exercícios e, claro, curtir uma boa festa. Já sabemos quem vai ser o último a sair das festas do reality show, não é mesmo?

Ah, Bil se declara obsessivo por organização e garante que lidar com a bagunça da casa e receber ordens pode desestabilizá-lo. “Moro sozinho e a minha casa é organizada. Odeio bagunça, tem que ser tudo certinho no lugar”. E já sabe que suas manias podem gerar conflitos na casa. “Vai ser treta atrás de treta. Essas coisas vão ser motivo para discussão”.

O personal trainer promete entrar no game com tudo, encarar de frente todos os desafios e não fugir das discussões. Ele deixa claro: tenho pavio curto, mas por R$ 1,5 milhão, tenho que me controlar”.

View this post on Instagram

A post shared by BIL ARAÚJO (@bilaraujjo)

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!