Pipoca

Conheça Gilberto participante do BBB 21

Doutorando em Economia, ele gosta de se divertir e aproveitar todas as oportunidades

Publicado em 20/01/2021

Honesto, de personalidade forte e um pouco esquentado. É assim que Gilberto, integrante do time Pipoca, se define. Mas além disso, é uma pessoa verdadeira, honesta, que adora se divertir com os amigos, dançar e pede para que ninguém se assuste com os seus diplomas: “Sou PhD na academia, com o povo eu sou do povo”, avisa.

Nascido na cidade de Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco, Gilberto de 29 anos mora com sua mãe em Paulista, no mesmo estado e desde cedo sempre estudou muito, para mudar sua realidade e a da sua família e servir de inspiração, sem esquecer da sua origem humilde. Já fez de tudo um pouco: foi vendedor de seguros, cantor erudito e conheceu muitos lugares no mundo devido ao seu trabalho missionário com os mórmons.

Por isso, ele afirma que entrou no BBB 21 para ganhar, afinal gosta de competir e vencer, além disso conta que se sente preparado, pois “a vida me fez estar sempre atento, não deixo as oportunidades escaparem”. Gilberto ainda confessa que não tem medo do serviço de casa e que não gosta de falsidade e deboche, mas que está pronto para os desafios do programa.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade