Pipoca

Conheça Kerline participante do BBB 21

A cearense de 28 anos é modelo e influenciadora digital

Publicado em 20/01/2021

O grupo Pipoca, do BBB 21, recebe a modelo e influenciadora digital Kerline. A vida da jovem virou do avesso em 2020, pois além de lidar com as consequências da pandemia, teve que encarar um término de relacionamento de dois anos e se tornar a provedora da família, já que sua mãe e seu padrasto ficaram sem emprego.

Entretanto, ela garante que o período foi importante para ela se reinventar e redescobrir. “A quarentena me salvou, criei uma maturidade que não tinha”. E essa cearense arretada não está para brincadeira. Kerline arregaçou as mangas e foi à luta, tornou-se produtora de conteúdo digital e garantiu boa projeção em Fortaleza.. 

Agora, ela encara o BBB e avisa que não é do tipo que faz média com ninguém. “Sou atrevida, espontânea e autêntica. Senti, pensei, falei. Não sou cautelosa, não fico medindo as coisas”, afirma a modelo. Ela explica ainda que tem dupla personalidade: “Tem a Kerline good vibes, divertida e que gosta de aventura. E a outra que é completamente surtada”. Barraco? Acho que teremos.

A modelo não rejeita a possibilidade de engatar um romance no reality, mas conta que é muito intensa em suas suas relações: “É minha maior qualidade e meu pior defeito. Ou sofro muito, ou estou muito feliz.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade