Saiba mais sobre Zuleika, personagem que movimenta a família de Jade em O Clone

Fabiana Alvarez interpreta a personagem que chega à vida dos irmãos Mohamed e Said

Publicado há 5 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como Jade (Giovanna Antonelli) teve seus dias de primeira esposa após a chegada de Ranya (Nívea Stelmann) à vida de Said (Dalton Vigh) em O Clone, em breve Ranya passará pela mesma situação.

Nas semanas finais da novela de Glória Perez, uma nova personagem faz com que os irmãos de Nazira (Eliane Giardini) se encantem com sua beleza e pensem seriamente na possibilidade de um novo casamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiro isso acontece com Mohamed (Antonio Calloni), que depois de não se casar com Amina (Ingra Liberato) volta a considerar a ideia de uma segunda esposa ao saber de Zuleika (Fabiana Alvarez).

Depois de um mal-sucedido noivado com Mohamed, que desiste de ter uma segunda esposa após se sensibilizar com o apelo de Latiffa (Letícia Sabatella), Zuleika cai nas graças de Said. Bonita, de boa família, hábil dançarina como convém aos maridos muçulmanos que as esposas sejam.

Embora dê ao marido um filho homem como ele queria, Ranya não fica imune à possibilidade de conviver com uma segunda esposa em casa. E é justamente com Zuleika que o empresário se casa, iniciando a prtir daí um cotidiano cheio de brigas, às turras, entre as duas mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais