Record TV prepara início das gravações da segunda temporada de Topíssima

Retorno de Cristiana Oliveira é incógnita

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta de Topíssima já é uma realidade nos bastidores da Record TV. A emissora já se prepara para começar a produzir, no início do próximo ano, a segunda temporada da novela de Cristianne Fridman, que foi sucesso nas noites do canal de Edir Macedo em 2019.

A ideia é que a continuação da trama, originalmente ambientada no Rio de Janeiro, seja deslocada agora para Salvador. Isso porque a protagonista, Sophia (Camila Rodrigues), vai assumir o comando de uma importante universidade (fictícia) na capital baiana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta disso, a equipe da Record TV deve começar em janeiro a buscar locações para a trama na metrópole nordestina. Se tudo der certo, a ideia é dar início no mês seguinte, fevereiro, às gravações de Topíssima 2, aproveitando o adiamento do Carnaval por conta da pandemia.

Por ora, os protagonistas Camila Rodrigues e Felipe Cunha são os únicos nomes confirmados na nova temporada. Ambos atualmente gravam Gênesis, próxima trama bíblica da Barra Funda, e deverão emendar um trabalho no outro.

Além deles, também se especula a volta dos atores Juliana Didone e Miguel Roncato, que na primeira parte viveram a ambiciosa secretária Yasmim e o simpático cozinheiro Bruno. O retorno de Cristiana Oliveira, por sua vez, é uma incógnita, já que ela também está cotada para o remake de Pantanal, na Globo.

Com informações do jornalista Fernando Oliveira, em sua coluna no portal UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio