Continua...

Topíssima 2 ainda é uma incerteza para a Record TV

Os resultados da reprise podem acabar influenciando a decisão

Publicado em 24/08/2021

Assim como em sua exibição original em 2019, a novela Topíssima foi um sucesso em sua reprise na Record TV e conseguiu manter ótimos resultados de audiência para a emissora. Mas e a prometida segunda temporada da novela, será que ainda está de pé?

Quando a trama de Cristianne Fridman encerrou sua exibição, o público ficou surpreso por ter algumas coisas que ainda estavam para serem resolvidas. Porém, a grande novidade ficou por conta do anuncio de que uma segunda temporada da novela estava certa para acontecer em breve.

O maior problema é que a pandemia chegou e acabou tornando uma dúvida sobre a produção no canal. Alguns detalhes já estariam acertos e a Record tem o interesse em dar início na produção da novela para o começo do ano que vem, principalmente agora depois do bom retorno da reprise.

A trama que começou no Rio de Janeiro com os dramas vividos pela protagonista Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha), agora deve continuar em Salvador. A executiva estaria pronta para assumir a reitoria de uma universidade na capital baiana. Tudo ainda gira em torno de incertezas, mas em breve podemos ter novidades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade