por onde anda?

O que houve com a atriz Juliana Didone, a Fernanda de Paraíso Tropical?

Artista tem 39 anos de idade hoje e está fora da televisão

Publicado em 29/03/2024

No ar como Fernanda em Paraíso Tropical, em Vale a Pena Ver de Novo, Juliana Didone tem despertado a curiosidade dos telespectadores que acompanham a novela. Afinal, por onde anda a atriz? 

No folhetim Gilberto Braga e Ricardo Linhares, original de 2007, ela interpretou uma vilã,. Apaixonada por seu irmão de criação Fred (Paulo Vilhena), Fernanda faz de tudo para acabar com seu relacionamento com Camila (Patrícia Werneck). 

Fernanda (Juliana Didone) e Mateus (Gustavo Leão) em Paraíso Tropical
Fernanda Juliana Didone e Mateus Gustavo Leão em Paraíso Tropical

Na Globo, a talentosa atriz trabalhou em novelas de sucesso como: Desejos de Mulher (2002), Mulheres Apaixonadas (2003), Negócio da China (2008), Passione (2010), Aquele Beijo (2011). 

Vale destacar que um dos papéis de maior destaque de Didone foi a personagem Letícia de Malhação entre 2004 e 2005. 

Juliana também trabalhou em novelas da Record como: Pecado Mortal (2013), Os Dez Mandamentos (2015 – 2017), Belaventura (2017), Topíssima (2019), além de séries e projetos no canal GNT, HBO e Netflix. 

Juliana Didone Atualmente - Foto - Instagram Lucio Luna
Juliana Didone Atualmente Foto Instagram Lucio Luna

Em 2022 ela surgiu na segunda temporada da aclamada série Bom Dia, Verônica, da Netflix. Já nos cinemas, esteve em 2023 no filme Os Aventureiros – A Origem, com Lucas Netto como protagonista.

Neste ano, aos 39 anos de idade, Juliana Didone fez grande sucesso em um monólogo sobre maternidade, inspirado no livro “60 Dias de Neblina”. Além disso, a atriz também está se preparando para lançar o filme “Os Permitidos” com direção de Luís Pinheiro, além da série “O som e a sílaba” de Miguel Falabella.

Juliana Didone e sua filha - Foto - Instagram - Edu Rodrigues
Juliana Didone e sua filha Foto Instagram Edu Rodrigues

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade