TRISTEZA

Selena de Corpo Dourado, Cristiana Oliveira fala sobre a tragédia de Gerson Brenner: “Todo o elenco se mobilizou”

Atriz revelou que todos os colegas tentaram ajudar os familiares do ator

Publicado em 18/08/2023

A atriz Cristiana Oliveira, de 59 anos, abriu o jogo sobre a situação traumática para todo o elenco da novela Corpo Dourado (1998), após o ator Gerson Brenner ser baleado na cabeça durante um assalto e perder todos os seus movimentos, na época. Em entrevista à Caras Brasil, a intérprete de Selena na obra da TV Globo relatou a comoção dos colegas em meio à tragédia e relembrou a mudança do final da obra por conta de toda a situação envolvendo a vida de Gerson Brenner.

“Não foi tanto quanto a morte da Daniella, mas foi um negócio trágico. Foi muito dolorido pra todos nós, a gente não sabia o que fazer, o que fazia para ajudá-lo”, contou a protagonista da história de Antônio Calmon.

Em seu relato, Cristiana Oliveira também recordou a mobilização de todo o elenco da novela para ajudar a família do ator. “Acho que o elenco todo se mobilizou para ajudar ele naquele momento, ajudar os familiares e o final da novela mudou. O elenco todo se solidarizou, tentou ajudar no que pode. Fizemos o possível e o impossível, mas infelizmente foi uma situação irreversível”, lamentou a atriz. 

Gerson Brenner foi encontrado desacordado ao lado de seu carro com um tiro na cabeça, após cair em uma emboscada dos bandidos. O ator ficou em coma por cerca de 16 dias e acabou perdendo massa encefálica, convivendo com duras sequelas da tragédia até os dias de hoje.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade