Rafa elogia jogo de Pyong no BBB20: “eu estaria adorando ver”

Publicado há 8 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa e Victor Hugo seguiram por algumas horas deste sábado (29) comentando sobre a postura de Pyong dentro do BBB20. Para a sister, a estratégia traçada pelo brother a agradaria como telespectadora.

“Eu acho ele extremamente divertido e caricato. Eu o acho uma peça chave no jogo. A forma com que ele consegue fazer as coisas, eu acho que, se eu tivesse lá fora vendo, eu estaria adorando ver. Pelo menos o que eu vejo e que chega até mim”, diz Rafa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que ele joga mesmo. Essa é a verdade dele. É a estratégia dele de jogo, que não está errado, cada um escolhe uma para fazer. No entanto, ele fala na cara tudo o que ele está pensando, e isso eu admiro, entendeu? Ele se posiciona e diz: “Vem comigo quem quer”, completou a mineira.

Rafa continua afirmando que acha divertida e sincera a postura do brother dentro da casa. A sister ainda compara com as atitudes que Felipe tem, que, para ela, são agressivas.

Victor Hugo concorda com a influenciadora e ressalta:”Eu não concordo quando o Prior diz que ele manipula as pessoas para votarem em X… Não precisa, porque eles mesmos se colocam no Paredão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais