Espectadora

Rafa elogia jogo de Pyong no BBB20: “eu estaria adorando ver”

Para a sister, a estratégia do brother não a incomoda

Publicado em 01/03/2020

Rafa e Victor Hugo seguiram por algumas horas deste sábado (29) comentando sobre a postura de Pyong dentro do BBB20. Para a sister, a estratégia traçada pelo brother a agradaria como telespectadora.

“Eu acho ele extremamente divertido e caricato. Eu o acho uma peça chave no jogo. A forma com que ele consegue fazer as coisas, eu acho que, se eu tivesse lá fora vendo, eu estaria adorando ver. Pelo menos o que eu vejo e que chega até mim”, diz Rafa.

“Eu acho que ele joga mesmo. Essa é a verdade dele. É a estratégia dele de jogo, que não está errado, cada um escolhe uma para fazer. No entanto, ele fala na cara tudo o que ele está pensando, e isso eu admiro, entendeu? Ele se posiciona e diz: “Vem comigo quem quer”, completou a mineira.

Rafa continua afirmando que acha divertida e sincera a postura do brother dentro da casa. A sister ainda compara com as atitudes que Felipe tem, que, para ela, são agressivas.

Victor Hugo concorda com a influenciadora e ressalta:”Eu não concordo quando o Prior diz que ele manipula as pessoas para votarem em X… Não precisa, porque eles mesmos se colocam no Paredão”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade