aprovou

Dona Déa elogia postura de Michel após Davi usar expressão homofóbica no BBB 24: “Gostei”

O eliminado participou do Domingão com Huck

Publicado em 10/03/2024

Eliminado do BBB 24, Michel Nogueira participou do Domingão com Huck. E dona Déa Lúcia elogiou o ex-brother por ter corrigido Davi na primeira semana do reality show pelo uso do termo ‘viado’.

Gostei da sua postura quando chamou o Davi e mostrou para ele, que fez um comentário falando sobre ‘viado’. Teve uma postura muito bonita, ele te pediu perdão e você deu”, disse a mãe de Paulo Gustavo.

Na primeira semana do programa, Rodriguinho indicou Davi ao paredão. Inconformado, o baiano disse algumas vezes que “seu pai o ensinou a ser homem e não viado”. Michel, então, chamou o brother para conversar e esclareceu que o comentário dele foi preconceituoso.

Dona Déa Lúcia também elogiou o jeito do ex-BBB. “Eu me identifiquei com você porque sou fofoqueiro e você também. Só que você juntou com um grupo pior”, falou a senhora. Ao ser questionado por Lívia Andrade sobre Davi, o educador disse que mantém sua opinião sobre seu oponente no jogo.

É muito doida a diferença que temos da visão lá de dentro, só quem vive aquilo ali [sabe]. O Davi é uma pessoa que tem a personalidade fortíssima, está fazendo o jogo dele, se ele quer incomodar, vai fazer isso“, disse ele neste domingo (10).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade