SEM PAPAS NA LÍNGUA

Leandro Hassum detona jogo de Davi no Big Brother Brasil 24: “Tudo que tem de regra faltou de caráter nele”

Humorista apontou maldade na atitude do motorista baiano ao pedir a desclassificação de Wanessa Camargo no reality show

Publicado em 04/03/2024

Nesta segunda-feira (4), o comediante Leandro Hassum, de 50 anos, decidiu manifestar a sua opinião sobre a participação de Davi Brito no Big Brother Brasil 24. De acordo com a visão do humorista, o baiano tem apresentado comportamentos abusivos e arrogantes no reality show da TV Globo e declarou o seu apoio total para Leidy Elin na atração de confinamento.

“Posto aqui a minha campeã. Se alguém mostrou caráter hoje foi ela. Leidy, parabéns por mesmo que seja em vão mostrar para as pessoas que jogo sujo não merece levar nada. Eu vejo às vezes o ‘BBB 24’ e não teve nenhuma das vezes que eu vi em que esse dito “menino” não tenha sido abusivo e arrogante. Que existem regras OK! Mas tudo que tem de regra faltou de caráter no Davi”, disse o ator em seu perfil nas redes.

Leandro Hassum também opinou sobre a desclassificação de Wanessa Camargo no programa e apontou que o próprio Davi já teve atitudes agressivas dentro do jogo. “Ele bateu no braço da Isabele dizendo que era no grilo e tem postura de abusador sobre a própria Isabele. Ele ofendeu a comunidade LGBTQIA+ (desculpe se errei a sigla)ele manda mulher parar de falar e não deixa ninguém falar. Ontem ele assustou a Wanessa vestido de palhaço e to no jogo de queimado deu um carrinho na mesma que entendeu ser brincadeira”, disparou ele.

Ainda em sua reflexão, o humorista afirmou que Davi foi totalmente maldoso ao pedir a expulsão de sua adversária no programa e elogiou a postura de Leidy Elin ao confrontá-lo depois da saída da cantora.

“Ele foi maldoso. Não acho que Wanessa fosse ganhar mas, por outros motivos. Agora expulsão! Isso foi ridículo e maldoso. Se é para ser assim prefiro não ver mais. Mas @leidyelin foi a única que pulou no miolo. Ser jovem não é justificativa para falta de caráter. Fora Davi!”, completou Leandro Hassum.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade