SEM CENSURA

Leandro Hassum abre o jogo sobre relação com Marcius Melhem após acusação de assédio: “Não posso negar que ele foi fundamental para minha carreira”

Humorista declarou que Marcius Melhem foi a sua melhor dupla na televisão!

Publicado em 27/10/2023

O ator e comediante Leandro Hassum, de 50 anos, rompeu o silêncio sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem, com quem trabalhou nos humorísticos Zorra Total e Os Caras de Pau durante a sua passagem pela TV Globo. Em seu perfil no Instagram, o profissional relatou que somente a Justiça pode dar um parecer sobre o caso do amigo e apontou que Marcius Melhem foi a melhor dupla de sua carreira artística.

“Eu seria injusto, muito injusto, se no momento que ele está passando, eu me calar. Independentemente de todo problema que ele está passando, eu espero que tudo se resolva da melhor forma possível, mas o Marcius foi um cara que eu trabalhei”, comentou o humorista.

Leandro Hassum também destacou que o caso só poderá ser solucionado pela Justiça e que Marcius Melhem foi um grande companheiro em sua carreira na televisão. “Desde quando tudo isso começou, as pessoas buscam uma resposta minha. Hoje me sinto pronto para falar. Não sei quem está certo ou errado. É um caso para a Justiça e não para a mídia resolver. Muito do que o Nós na Fita ou o Caras de Pau foram, tem uma parcela do meu talento, mas não posso, jamais, abandonar minha melhor dupla. Apesar de todo o movimento, não posso negar que ele é um homem incrível e fundamental na minha carreira, assim como na de muitos artistas”, acrescentou ele.

Vale destacar que em entrevista recente, Marcius Melhem revelou que chegou a pensar em atentar contra a própria vida, depois que virou réu na Justiça pelas denúncias de assédio das mulheres com quem trabalhou enquanto era diretor do núcleo de humor da TV Globo.

“Eu comecei a fazer terapia todos os dias, alternadamente, com uma psicóloga e uma psiquiatra. Porque eu comecei a entender como funciona a mente de um suicida. Você vive uma dor que não passa. E começa a entender, ‘é por isso que as pessoas se matam”, contou Marcius Melhem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade