Suspense

Mistério de artista em cabine é destaque no Terra da Padroeira

Kléber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem as atrações

Publicado em 27/04/2024

No Terra da Padroeira deste domingo (28), às 9h, Kléber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco da TV Aparecida talentos do sertanejo raiz. O programa ainda contará com a apresentação ao público de jovens cantores. E mais: o quadro Cabine do Sucesso vai deixar o telespectador ligado na emissora até o final do programa, quando a identidade de um artista misterioso será relevada.

E abrindo as apresentações, a produção terá a dupla Alan e Aladim para cantar seus sucessos. Os artistas deram início a seus trabalhos em 1970, mas em 1992, José Nascimento (Aladim) faleceu. Com o tempo, diferentes cantores compuseram a dupla. Recentemente, Alan buscou por um novo Aladim, estendendo o convite a Rudy Reis.

Outra atração que irá enriquecer os shows do programa é a dupla Thallys e Thiago. Os artistas estarão no quadro “Artistas da Internet”. Os jovens sertanejos são considerados como os novos Milionário e José Rico. Nas redes sociais são mais de 200 mil seguidores, com quem eles compartilham muitos vídeos cantando e tocando a música sertaneja raiz.

E para finalizar a lista de atrações deste domingo, o programa ainda terá a presença das duplas Lopez e Garatti, e também Vitor e João Paulo.

O Terra da Padroeira é exibido nos domingos, às 9h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade