Eita!

Leidy joga roupas de Davi na piscina e causa alvoroço no BBB 24

Os dois bateram boca durante o Sincerão

Publicado em 12/03/2024

A briga entre Davi e Leidy Elin escalou para uma atitude que surpreendeu os participantes no BBB 24. Depois do bate-boca dos dois, a sister pegou a mala com todas as roupas do rival e jogou na piscina da casa mais vigiada do Brasil. 

Aproveitando que ninguém estava no quarto, a trancista entrou e pegou os pertences do brother e jogou na frente dos colegas, deixando todos de boca aberta. “Eu não era baixa? Agora vou ser subterrânea”, disparou a sister. “Cata tuas coisas aqui! Agora estou sendo subterrânea com você!”, completou Leidy.

Depois dessa atitude da sister, Davi pulou na piscina para resgatar suas peças. Mesmo que tenha dado risada no momento, depois de alguns minutos ele foi em busca de reclamar de Leidy no confessionário. A sister viu a atitude do rival e já se adiantou, alegando que se informou sobre jogar as roupas na piscina. Na semana passada, a participante já estava com a ideia em mente.

“Provocar é desclassificação. Isso é uma regra do jogo”, falou Davi. “Igual você fez com a Leidy perguntando se ela queria te beijar?”, acusou Yasmin. “Davi, eu já perguntei se poderia fazer isso”, informou Leidy. “Pode fazer isso?”, questionou ele. “Pode“, debochou a sister.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade