Fafá de Belém

Posso Explicar: Miá Mello revela convidada que disse passar xixi no rosto pela manhã

Apresentadora lembrou momentos marcantes do programa

Publicado em 21/03/2021

Estreia no NationaGeographic, na próxima quarta-feira (24), às 21h, o primeiro tal-show produzido pelo canal no Brasil, o Posso Explicar. Com o conceito de que ciência também é entretenimento, a atriz e humorista Miá Mello comandará a atração.

Com 16 episódios de 30 minutos, a primeira temporada terá como convidados nomes conhecidos, entre eles: Mônica Martelli, Fábio Porchat, Vitão, Maria Bopp e Sabrina Sato. Em entrevista ao Observatório da TV, Miá Mello relembrou de duas participantes que marcaram a temporada: Mariana Belém e sua mãe, Fafá de Belém.

Eu lembro quando foi a Mariana e a Fafá de Belém, mãe e filha no programa, por si só já seria divertido. A Fafá é toda natureba e a Mariana é mais correta, toma remédio pra tudo. É muito bom quando vão duas pessoas conhecidas porque fica uma pessoa validando a história da outra“, contou.

Em seguida, a apresentadora lembrou de um momento inusitado da entrevista. “E chegou no tema rotinas de skincare de Fafá de Belém, quando ela me conta que usa xixi no rosto de manhã e eu fiquei: “Que?” e ela fala: “vocês meninas gastam milhões de reais em produtos e a composição é ureia, ureia nada mais é que xixi. E Mariane estava lá pra validar a historia. Cada pessoa que esteve lá me marcou de alguma maneira“, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade