Posso Explicar: Miá Mello revela convidada que disse passar xixi no rosto pela manhã

Apresentadora lembrou momentos marcantes do programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estreia no NationaGeographic, na próxima quarta-feira (24), às 21h, o primeiro tal-show produzido pelo canal no Brasil, o Posso Explicar. Com o conceito de que ciência também é entretenimento, a atriz e humorista Miá Mello comandará a atração.

Com 16 episódios de 30 minutos, a primeira temporada terá como convidados nomes conhecidos, entre eles: Mônica Martelli, Fábio Porchat, Vitão, Maria Bopp e Sabrina Sato. Em entrevista ao Observatório da TV, Miá Mello relembrou de duas participantes que marcaram a temporada: Mariana Belém e sua mãe, Fafá de Belém.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu lembro quando foi a Mariana e a Fafá de Belém, mãe e filha no programa, por si só já seria divertido. A Fafá é toda natureba e a Mariana é mais correta, toma remédio pra tudo. É muito bom quando vão duas pessoas conhecidas porque fica uma pessoa validando a história da outra“, contou.

Em seguida, a apresentadora lembrou de um momento inusitado da entrevista. “E chegou no tema rotinas de skincare de Fafá de Belém, quando ela me conta que usa xixi no rosto de manhã e eu fiquei: “Que?” e ela fala: “vocês meninas gastam milhões de reais em produtos e a composição é ureia, ureia nada mais é que xixi. E Mariane estava lá pra validar a historia. Cada pessoa que esteve lá me marcou de alguma maneira“, avaliou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio