11 de agosto

Posso Explicar, o talk show com Miá Mello, ganha data de estreia no Disney+

A primeira temporada conta com 16 episódios

Publicado em 06/08/2021

O talk show Posso Explicar, produção original do National Geographic, estreou no canal pago em março deste ano. Apresentado por Miá Mello, a atração será exibida também no Disney+, a partir do próximo dia 11 de agosto.

 O talk show 100% brasileiro produzido pelo canal mostra que ciência também é entretenimento. A primeira temporada é composta por 16 episódios de 30 minutos, que serão disponibilizados para todos os assinantes do Disney+.

Na atração, Miá Mello conta com a ajuda de Allan Rodrigues, professor de física que tem como missão tornar a ciência algo fácil de entender, e fica responsável pela parte física. A música do programa fica por conta de João Brasil, um músico-personagem cheio de recursos tecnológicos para interagir com os quadros do programa.

A novidade foi anunciada no perfil do canal pago no Instagram. “É ciência, é diversão, é show, é música. Tudo isso junto e misturado! 🧪 #PossoExplicar, o primeiro talk show brasileiro do #DisneyPlus apresentado por @miamello, com @jbrasil e com o cientista @1moldeallan. Estreia em 11 de agosto. Só no #DisneyPlus”, escreveu o perfil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade