saúde financeira

Novo game show de Sabrina Sato ganha data de estreia na Record TV

A atração recebeu o nome de Gincana da Grana – Mercado Pago

Publicado em 03/11/2021

Sabrina Sato está trabalhando em um novo projeto na Record TV. Trata-se do game show Gincana da Grana – Mercado Pago, formato produzido pela Endemol Shine, que já tem data para ir ao ar na TV aberta.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a estreia está marcada para este próximo sábado (06), logo após A Fazenda. A primeira temporada contará com Adriana Bombom, Laura Keller, MC Negão da BL e o jogador de futebol Richarlyson no time de convidados.

O objetivo do programa é ensinar os brasileiros a lidar melhor com o dinheiro e alcançar uma boa saúde financeira. A novidade terá ainda a presença da influenciadora digital Nath Finanças, de 22 anos, que é referência no assunto.  Ao todo, serão cinco episódios e cada um vai abordar um tema. Entre os assuntos, estão propostas de crédito, gestão de finanças, segurança, fintechs e mais.

Sabrina Sato também foi escalada para apresentar o sorteio dos grupos do próximo Campeonato Paulista, marcado para o dia 09 de novembro, na Record TV. Ao lado de Fred, do canal Desimpedidos, ela comanda a cerimônia que será apresentada em partes na TV aberta e na íntegra pelo portal R7 e PlayPlus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade