streaming

Disney+ anuncia série nacional com Miá Mello

A produção tem estreia prevista para 2022

Publicado em 05/06/2021

O Disney+, serviço de streaming dos Estúdios Disney, tem planos para expandir sua produção nacional. A plataforma de Mickey Mouse engatilha diversos programas brasileiros que, aos poucos, passarão a fazer parte de seu cardápio.

Uma das produções anunciadas pelo Disney+ é a série Tudo Igual… SQN. Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, trata-se de uma série baseada no romance Na Porta ao Lado, escrito por Luly Trigo.

Tudo Igual… SQN trará nomes conhecidos no elenco, como Miá Mello e Gabriella Saraivah. A primeira tem vários trabalhos como atriz e apresentadora, e, atualmente, comanda o talk show Posso Explicar, no National Geographic. Já Gabriella Saraivah ficou conhecida como a Tati da segunda versão de Chiquititas (2013), no SBT, e também viveu Inês na primeira fase de Éramos Seis (2019).

Outros nomes do elenco são Ana Jeckel, Duda Matte, Clara Buarque, Guilhermina Libanio, Guthierry Sotero, Ronald Sotto, Daniel Botelho e Kiko Pissolato. A série terá direção de Juliana Vonlanten e a sua primeira temporada será composta por dez episódios de 30 minutos. A estreia está prevista para 2022.

Miguel Falabella

Outra produção nacional que engrossará as opções do Disney+ será O Coro, série assinada por Miguel Falabella. A trama mostrará um grupo de jovens tentando fazer sucesso em musicais. Além de assinar o roteiro, Falabella deve participar da atração como ator, interpretando um professor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade