Disney+ anuncia série nacional com Miá Mello

A produção tem estreia prevista para 2022

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Disney+, serviço de streaming dos Estúdios Disney, tem planos para expandir sua produção nacional. A plataforma de Mickey Mouse engatilha diversos programas brasileiros que, aos poucos, passarão a fazer parte de seu cardápio.

Uma das produções anunciadas pelo Disney+ é a série Tudo Igual… SQN. Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, trata-se de uma série baseada no romance Na Porta ao Lado, escrito por Luly Trigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo Igual… SQN trará nomes conhecidos no elenco, como Miá Mello e Gabriella Saraivah. A primeira tem vários trabalhos como atriz e apresentadora, e, atualmente, comanda o talk show Posso Explicar, no National Geographic. Já Gabriella Saraivah ficou conhecida como a Tati da segunda versão de Chiquititas (2013), no SBT, e também viveu Inês na primeira fase de Éramos Seis (2019).

Outros nomes do elenco são Ana Jeckel, Duda Matte, Clara Buarque, Guilhermina Libanio, Guthierry Sotero, Ronald Sotto, Daniel Botelho e Kiko Pissolato. A série terá direção de Juliana Vonlanten e a sua primeira temporada será composta por dez episódios de 30 minutos. A estreia está prevista para 2022.

Miguel Falabella

Outra produção nacional que engrossará as opções do Disney+ será O Coro, série assinada por Miguel Falabella. A trama mostrará um grupo de jovens tentando fazer sucesso em musicais. Além de assinar o roteiro, Falabella deve participar da atração como ator, interpretando um professor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio