Com Miá Mello

Posso Explicar: Conheça o elenco do primeiro talk show brasileiro do National Geographic

A atração estreia no dia 24 de março

Publicado em 09/03/2021

O Posso Explicar, a nova produção do National Geographic, estreia no dia 24 de março, às 21h. O primeiro talk show 100% brasileiro do canal traz o conceito de que ciência também é entretenimento, terá entrevistas com celebridades e quadros que informam e divertem ao mesmo tempo.

O episódio duplo de lançamento conta com a participação de Fabio Porchat e Sabrina Sato. Seguindo o formato late-night talk show, a atração será comandada por Miá Mello. Conheça o elenco do programa.

Miá Melo é atriz e comediante e iniciou sua carreira no grupo de humor Deznecessários. Na TV, fez programas como Viajandona e Meu Passado Me Condena, ambos do Multishow. Este último foi sucesso também nos cinemas. Em Posso Explicar, seu papel é descomplicar a linguagem científica, com bastante humor.

A parte científica do programa fica por conta de Allan Rodrigues, professor de física que tem como missão tornar a ciência algo fácil de entender. O responsável pela música do programa, João Brasil é um músico-personagem com personalidade divertida, cheio de recursos tecnológicos e cômicos para interagir com os quadros do programa.

Allan Rodrigues, Miá Mello e João Brasil
Allan Rodrigues Miá Mello e João Brasil Foto ReproduçãoDiscovery

Já Edson, é uma caixa de som com suposta inteligência artificial. O boneco faz piadas e sua voz é interpretada pelo músico André Pinguim (Charlie Brown Jr.) que fica nos bastidores interagindo em tempo real com Miá e seus convidados..

Edson e André Pinguim
Edson e André Pinguim Charlie Brown Jr

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade